Páginas

22.11.16

O site www.aminhacorrida.com está a testar os óculos de sol de performance, específicos para corrida, Adidas Zonyk pro G Sunglasses.
Os estilistas e engenheiros da Adidas usaram os seus conhecimentos e e colocam no mercado  uns  óculos feito para melhorar o desempenho de um atleta e garantir todo conforto e estilo.
Adidas óculos são criados para proteger os olhos do sol enquanto pratica a sua actividade fisica.
O excelente Óculos de Sol AD02 Zonyk Pro S tem a armação de Plástico combinada com lentes Plástico , que proporcionarão proteção completa contra os raios UV. Disponível em diversas cores, o Adidas AD02 Zonyk Pro S 6050 apresenta armações Matte Red e lentes Red Mirror

  • Marca: Adidas
  • Gênero: Unissex
  • Ano: 2016
  • Cor da Armação: Matte Red
  • Lens Color: Red Mirror
  • Formato da Armação: Lentes Únicas
  • Estilo da Armação: Integrais
  • Material da Armação: Plástico
  • Material das Lentes: Plástico
Outras Cores disponíveis 


Uma forma totalmente diferente e design do que seus antecessores, mas com a ampla gama familiar de ajuste. A ideia era criar óculos de ciclismo de qualidade inigualável;algo que simplesmente não podia ser compensada pela concorrência.O objetivo: oferecer um par leve e extremamente confortável de óculos com uma visão ampla, e que mantêm a sua famosa adaptabilidade, tornando-os adequados para praticamente qualquer pessoa. Adidas chamado a ajuda de alguns dos maiores nomes do mundo do ciclismo: Alejandro Valverde e Nairo Quintana. Podemos dizer com segurança que estes óculos foram concebidos para ciclistas, por ciclistas. Se o Zonyk pode viver até as elevadas expectativas é algo que só o tempo dirá!
Adidas Zonyk

primeiro passeio

Quando eu colocar em primeiro lugar os óculos, eles se sentiram como se eu tivesse possuído-los durante anos. O ajuste confortável e lente vermelha -que ofereceu uma vista- muito confortável parecia sinais de coisas boas para vir! A primeira coisa que notei uma vez eu fui indo, porém, foi que o bloqueador de suor causado os óculos para sentar-se muito longe do meu rosto, então eu decidi removê-lo que instantaneamente melhorou o ajuste. Eu pessoalmente prefiro os óculos mais perto do meu rosto, então infelizmente eu tive que deixar o bloqueador de fora. É uma falha no projeto para mim, mas andar com um par de óculos mal ajustadas não era realmente uma opção.
Outra falha é que a lente não se sentir como ele é feito de uma única peça como eu ainda estava olhando para a parte do nariz, causando uma interrupção na lente. Depois de um tempo você se acostuma e esquecê-la, mas quando você está realmente tentando olhar para a saída de um canto, a interrupção torna-se aparente novamente. Menos do que o ideal.
Para além destas duas relativamente pequenas queixas, eu realmente gosto da Adidas Zonyk e se reuniu todas as minhas expectativas. É extremamente confortável, filtrados luz suficiente, e ofereceu uma vista muito agradável. A lente oferece um tom muito confortável em ambas as condições de sol e nublados. Só quando eu tirá-las me fez perceber o quão grande de uma diferença a Zonyk feito para a minha percepção.Porque eu não podia andar com o bloqueador de suor, o suor começou a pingar sobre a lente do meu capacete. No entanto, ele imediatamente correu para a direita fora da lente e não deixa marcas visíveis. Você ainda tem a visão ideal, então, mesmo sem o bloqueador! Se o bloqueador iria tornar isso ainda melhor, eu não posso dizer. O passado tem mostrado que eles podem certamente ajudar.
  • Visão
  • ajustabilidade
  • Ampla gama de opções em cores enquadramentos e lente
  • Vários tamanhos disponíveis
  • Sweat-bloqueador
  • design muito distinto

1.Visão
Lentes PC Vision AdvantageTM extra leves que proporcionam um amplo campo de visão e proteção. Construídas com 6 bases descentradas.
Quick-Change Lens SystemTM: Substituição de lentes simples e rápida, mas robusta, que permite adaptar facilmente o produto a todo o tipo de luz e condições atmosféricas.
Clima CoolTM: O ar é direcionado, sem ser incómodo nem perturbar a visão.
2 .Ajuste
TRI.FITTM: 3 níveis de altura disponíveis que proporcionam 8º de ajuste para garantir o ajuste perfeito para qualquer utilizador. Este ajuste também permite eliminar o encandeamento pelo sol.
Double-Snap Nose PadsTM: Almofadas de pressão duplas na zona do nariz para ajuste perfeito e proteção. Versão alargada disponível.

SPXTM/Flex ZonesTM: SPXTM é um material à prova de quebra extra leve. Flex ZonesTM proporciona um ajuste extremamente confortável.
Traction GripTM: Antiderrapante, sem pressão e ajuste estável. Traction GripTM proporciona a flexibilidade necessária e o conforto de utilização.

3.Proteção
Lentes PC Vision AdvantageTM: Lentes fabricadas a partir de material policarbonato com um revestimento incorporado, nano-modificado, repelente de água e anti risco. A construção especial multicamadas proporciona lentes altamente resistentes, inclusivamente a impactos fortes, garantindo grande durabilidade do produto.
4.Durabilidade
Quick-Release HingeTM: Perante forças de impacto, as hastes libertam-se das dobradiças, para evitar que o produto fique danificado.
Modelos a185 L adizero tempo/a186 S adizero tempo – Cores Disponíveis
Referência: a185/a186 00 6050
Armação: black/grey (preto/cinza)
Lentes: LST Active Silver

Referência: a185/a186 00 6051
Armação: black/yellow (preto/amarelo)
Lentes: LST Contrast Silver

Referência: a185/a186 00 6052
Armação: white/red (branco/vermelho)
Lentes: LST Active Silver

Referência: a185/a186 00 6053
Armação: white/blue (branco/azul)
Lentes: LST Active Silver

Support your vision
See better. Be Better.

0 Comentarios:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário e bons treinos