Páginas

12.11.18

Como se vestir?

Como se vestir?

O ideal e procurar vestir-se em camadas. Vista uma t-shirt tipo segunda pele ou de um tecido tecnológico, coloque uma t-shirt de corrida por cima e vista o seu corta-vento por cima. A ideia e ter uma malha boa como primeira camada, para permitir que o suor seja removido da sua pele e levado para o lado de fora do tecido. Vestir-se em camadas permite que possa ir removendo as camadas,  so comece a aquecer no meio do treino.

Frio e Chuva Apanhar frio e chuva e pior mas nada e impossível. Existem casacos all-weather próprios para a corrida, que ao mesmo tempo são impermeáveis e ainda permitem que a sua pele respire, permitindo que o suor evapore. Considere ter um ténis mais permissível, Todas as grandes marcas possuem um modelo especifico para correr na chuva. Caso nao queira gastar muito, pode usar o seu tents de treino normal.


Dicas Extras Como no período do inverno os dias ficam mais curtos, considere correr em horários diferentes, para conseguir treinar a luz do dia. Caso isso nao seja posslvel, prefira correr em locais bem iluminados. Se 0 seu local de corrida não e tao bem iluminado, considere ~ usar roupas refletivas ou um pequeno LED para ser melhor identificador pelos veículos. 

0 Comentarios:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário e bons treinos